terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Volta ás aulas...

Com a volta ás aulas se aproximando a preocupação agora é com o material escolar.
Sei que os pais tentam satisfazer seus filhos quanto à escolha dos personagens que estarão ilustrando as capas de seus cadernos.
Mas, vale à pena lembrar que todo cuidado é pouco na hora de escolher... É bom se preocupar com as escritas em línguas estrangeiras, se você não sabe o que diz é melhor não andar por ai com frases e pequenos textos que dizem sabem lá o que, né?
Nas capas dos cadernos não dá pra carregar um personagem como o Ben 10, ele usa um aparelho chamado Omnitrix que guarda o DNA de 10 espécies alienígenas diferentes cada uma com sua caracerística própria (forma sutil de dizer que os demonios estão aqui na terra para ajudar as pessoas)... Outros personagens como Justin Bieber (cantor) que referência espiritual ele pode nos trazer?
É garotada é preciso tomar muito cuidado com as imagens e escritas que carregamos nos objetos e roupas que usamos. Sem perceber podemos estar divulgando  coisas satânicas ou atraindo espíritos imundos para dentro das nossas casa e das nossas vidas.
Fiquem de olho!!!!
Abraços!