segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"16 de outubro"...

 4º Movimento Evangelístico da
      GAROTADA

      AIDB

Estamos nos organizando para realizar mais um Movimento Evangelístico com a garotada. 
Este evento tem marcado nossas vidas de uma maneira muito especial, pois como instrumentos usados por Deus para levar até o coração do pequenino uma história cheia amor, verdade e salvação  passamos a compreender o  porque o salmista pediu a Deus para sustentá-lo com um espírito voluntário.
Já estamos colhendo os frutos resultantes desta semeadura. Uma família inteira veio para igreja, depois que a filha de 9 anos começou a participar do GAROTADA AIDB. Também, temos algumas crianças que, hoje, participam da escola bíblica frequentemente e isto aconteceu depois que participaram deste movimento.
Estamos felizes e gratos a Deus por sermos achados dignos de realizar algo tão lindo para honrar o nome glorioso de nosso Senhor Jesus Cristo. Nascemos para isto. Para servi-lo com nosso melhor, com nossos dons que, afinal de contas,  Ele mesmo nos deu.
 Em julho realizamos nosso “1º ACAMPBEREIA” que foi um tremendo sucesso... Foram dois dias de seminários, gincanas, momentos de adoração e oração. Não só a garotada que participou, mas, também, nós os adultos (crianças) pudemos experimentar o quão doce e suave é estar em comunhão com os céus.
Nosso sonho, agora, é influenciar um número cada vez maior de  irmãos que, ainda mantém vivas suas crianças interior,  e acreditam que através dos pequenos podemos alcançar suas famílias.
Então, é isso ai!! Eu sei que não é preciso ser tão adulto assim pra fazer alguma coisa. Eu comecei com meus 11 anos a acreditar que  poderia fazer muito mais do que ser apenas uma criança.

Fica aqui uma amostra do nosso ACAMPBEREIA: