sexta-feira, 22 de junho de 2012

OLá, olha eu aqui!!!!!

Nosso cantinho parece estar deixado de lado, rsrsrsrsrsr, mas, só parece este espaço continua sendo prioridade para nós!!!  No entanto, o trabalho secular às vezes exige de nós bem mais do que gostaríamos.
Mas, estamos a trabalhando para o Senhor Jesus com a mesma garra e entusiasmo de sempre.
Vem ai nosso segundo "ACAMPBERÉIA", (14/07), que é o acampamento de inicio de férias. Um dia diferente para fecharmos o semestre letivo da escola bíblica e entrarmos num período de férias de forma descontraída.
Este ano nosso culto da fogueira sai!!!!!! Isto se não chover é claro. KKKKKKK
Vamos ter gincana bíblica e lazer à vontade para os alunos que tiveram o compromisso com a Escola bíblica durante  todos os domingos do semestre. É meio que  uma forma agradável de dizer-lhes obrigado pelo esforço.
Daqui a pouco já estaremos realizando mais um GAROTADAAIDB, (14/10), encontro que tem gerado seus frutos.
É tem muita coisa acontecendo e não é só aqui em Uberlândia, a nível nacional nossas igrejas tem pessoas que fazem um lindo trabalho dominical, só que nem sempre o tempo nos ajuda a passar por aqui e divulgar.
Fica aqui um convite!!!! Pra você que trabalha com a Escola Dominical usar este espaço para divulgá-lo. Escreva para nós, garotadaaidb@yahoo.com.br, teremos prazer em compartilhar com a galera suas fotos e experiências.

Ei aproveita que você está por aqui e dá uma passadinha na página: cantinho da vovó pra você dar umas boas risadas.
Abraços!!!!