domingo, 20 de fevereiro de 2011

Escola Bíblica...

Se todos os pais compreendessem a importância da Escola Bíblica para formação espiritual de seus filhos as salas de aula estariam cheias aos domingos.
Em tempos como estes em que, vivemos correndo, nossa vida secular rouba de nós uma grande porcentagem do tempo.
Levantamos cedo todos os dias, seja para ir à escola, estudar ou levar nossos filhos. Levantamos cedo para trabalhar, aliás, neste aspecto não falhamos com nosso compromisso. Quem estuda a noite sabe muito bem o quanto é difícil.
Sacrificamos-nos tanto e o tempo todo e roubamos no servir a Deus, pois na igreja faltamos, na igreja não podemos ir porque estamos cansados, no domingo de manhã não podemos levantar porque é o nosso único dia de descanso.
Enquanto negligenciamos o nosso tempo em servir a Deus, negligenciamos também, nosso compromisso em ensinar a  todo tempo nossos filhos  qual o  caminho em que devem andar.
Talvez, seja por isto que o número de filhos de cristãos que não querem servir a Deus tenha se multiplicado consideravelmente.
A escola bíblica é um lugar agradável, onde pessoas capacitadas, determinadas e ungidas por Deus se dispõem a servir-lo com o dom de ensinar.
Na escola bíblica seu filho tem a oportunidade de conhecer a Bíblia, aprendendo seus mandamentos e assim, se tornar um servo obediente a vontade de Deus.
Além de histórias, hinos, orações o conteúdo oferecido na escola bíblica trará crescimento espiritual para a vida de toda a sua família.
Frequente a Escola Bíblica com sua família.